O hormônio do crescimento (GH –  do inglês Growth Hormone) ou somatotrofina (ST) é bastante conhecido por atletas e fisiculturistas. Ele é produzido pela hipófise, uma glândula diminuta encontrada na parte inferior do cérebro. Ele é responsável por proporcionar o crescimento físico, tanto de tecidos como de órgãos. Por isso, o suplemento para ganhar massa muscular Xtremo 500 congrega nutrientes que cientificamente aumentam a segregação desse hormônio pelo corpo.

Após um estudo dos anos 1990, publicado no New England Journal of Medicine, administrar GH em homens maiores de 60 anos durante 6 meses e provocar efeitos considerados benéficos, seu uso para esses fins se popularizou. Esses efeitos são:

  • Aumento da massa muscular;
  • Fortalecimento dos ossos;
  • Diminuição da gordura corporal.

É importante ressaltar que para homens mais velhos, que já passaram ou estão passando pela andropausa, esses efeitos são extremamente benéficos. A andropausa é um período similar à menopausa feminina e se inicia por volta dos 60 anos. Os sintomas são perda de massa muscular, acúmulo de gordura (principalmente na região do abdômen) e menos energia. Nesse sentido, o uso do GH nesse estudo se provou ser benéfico para esse público.

Desde 1980, o hormônio já estava disponível para uso clínico, sendo preciso prescrição médica para sua compra. Para obter os mesmos efeitos, pessoas saudáveis, jovens e atletas passaram a consumir doses de GH, mas os médicos são totalmente contra essa prática.

Aqui falamos um pouco sobre os efeitos colaterais do uso indevido de GH, e também como suplementos naturais para aumentar hormônio do crescimento, como Xtremo 500, podem ser dez vezes mais vantajosos para sua saúde.

O que é Xtremo 500?

xtremo 500Xtremo 500 é um dos suplementos para ganhar massa muscular mais eficientes do mercado. Em vez de estar cheio de substâncias artificiais e hormônios, ele é feito somente com nutrientes que proporcionam seu bem-estar. A partir de vitaminas e minerais selecionados, a fórmula desse suplemento permite aumentar naturalmente sua produção de GH, o hormônio do crescimento.

Através do aumento desse hormônio, é possível ganhar massa muscular e queimar gordura corporal. Sem efeitos colaterais, seu uso é livre, sem necessidade de receita médica. No entanto, lembramos que é sempre recomendado consultar seu médico ANTES de consumir qualquer suplemento alimentar, mesmo que ele seja natural.

Como funciona Xtremo 500 e como ele aumenta o hormônio do crescimento?

Suplementos para ganhar massa, como Xtremo 500, quando são naturais, não causam riscos à saúde. Sua eficácia não ocorre através da aplicação de hormônio do crescimento, mas através do melhor aproveitamento e aprimoramento da produção natural de GH do seu corpo.

As vitaminas e minerais presentes em Xtremo 500 realizam essa função. Além disso, aumentam também a produção e liberação de testosterona, hormônio essencial para nossa saúde e bem-estar e para a formação de massa muscular. A combinação do aumento destes dois hormônios torna o ganho de massa muscular mais fácil.xtremo 500 reclame aqui

Veja quais são os nutrientes presentes no suplemento:

  • Boro – aprimora a produção de testosterona e de GH naturalmente pelo corpo.
  • Vitamina B1 – é uma das vitaminas vitais para a criação da massa magra.
  • Vitaminas B3 e B6 – ambas fazem a síntese dos nutrientes que consumimos, processo essencial para que o organismo tenha energia.

Por que apostar em Xtremo 500?

Conforme médicos especialistas, não há vantagens em utilizar o hormônio do crescimento se você não tem deficiência ou prescrição médica para isso. Isso porque o GH, mais além de seus benefícios, pode se tornar perigoso para o organismo.

A linha entre os benefícios e os efeitos colaterais do GH é tênue. Depende muito da recomendação médica (ou seja, para que o GH é indicado) e da dose administrada. Os médicos alertam também que determinar a dose adequada de GH não é uma tarefa fácil é preciso acompanhamento constante.

Tendo em vista esses alertas, parece mais confiável utilizar um suplemento alimentar natural. Os benefícios de usar o Xtremo 500 são os seguintes:

  • Não provoca o risco de sofrer os efeitos colaterais desastrosos do consumo inadequado de GH.
  • Resultados positivos em relação ao crescimento de massa magra e redução de gordura corporal – quando, é claro, a pessoa pratica atividades físicas diariamente. O suplemento somente concede a energia e a produção hormonal necessária para que você mesmo construa músculos.
  • É livre de efeitos colaterais.
  • Não é preciso prescrição médica para o uso, mas sempre, em todos os casos, é necessário consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar o consumo.

As provas de que o GH funciona para o crescimento muscularxtremo 500 onde comprar

Sob o efeito do hormônio do crescimento, principalmente na infância, as células do corpo crescem em volume e número, proporcionando o crescimento corporal, tanto dos órgãos como dos tecidos. É possível dizer que o GH tem efeitos anabólicos, ou seja, ele acelera o metabolismo. Em doses muito altas, pode provocar a morte.

Além disso, o GH também auxilia na perda de gordura corporal, pois o aceleramento do metabolismo faz com que essa gordura seja utilizada como energia. Nesse sentido, o GH também reduz o nível de glicose no sangue e a quantidade de proteínas que é utilizada como energia. Com mais proteínas disponíveis no organismo, o ganho de massa muscular, através do exercício físico, é facilitado.

Já pessoas que possuem deficiência desse hormônio podem desenvolver intolerância à glicose, diabetes e tendência à depressão. Para eles, a reposição do hormônio traz benefícios e deve ser feita sob acompanhamento médico.

Os perigos da suplementação de hormônio do crescimento

Em contrapartida, em pessoas saudáveis, que não precisam dessa reposição, e mesmo assim injetam ou consomem GH sem recomendação médica, o cenário é outro. Como explicam os endocrinologistas, uma vez que acontece a ingestão do GH, o organismo para de produzi-lo, já que reconhece a substância no sistema e não tem por que produzir mais dela.

Por isso, não é vantajoso utilizar a suplementação do hormônio. Pelo contrário: ela causa efeitos colaterais indesejáveis. Em excesso, isto é, quando utilizada uma dose muito grande, essa substância pode desfigurar a fisionomia e aumentar de tamanho os pés e as mãos, além de causar frequentemente a hipertensão arterial.

Por isso, médicos não recomendam o uso e o hormônio é vendido somente com prescrição. Inclusive é proibido a sua utilização por atletas em competições. No entanto, apesar dos riscos, as pessoas continuam utilizando-o para melhorar a aparência. Seu uso inadequado é geralmente feito por fisiculturistas que desejam aumentar a massa muscular.

Se seu objetivo é desenvolver músculos mais eficientemente, o melhor a fazer é utilizar Xtremo 500, o melhor suplemento para ganhar massa muscular de forma natural.

Você deveria escolher Xtremo 500?

Suplementos para ganho de massa estão em alta atualmente. No entanto, é válido ressaltar que a maioria utiliza substâncias artificiais na sua composição, o que pode causar reações colaterais para aqueles que os consomem. Na dúvida entre qual suplemento escolher, opte sempre por aquele que é natural e não provoca danos à saúde, como Xtremo 500.

Você deve consumir Xtremo 500 se…

  • Se quer aumentar sua massa muscular de forma natural, sem recorrer a hormônios.
  • Se quer aumentar sua energia para estar sempre disposto para treinar.
  • Se pratica algum tipo de atividade física regularmente. Pessoas que não praticam atividade não terão nenhum resultado com o uso do suplemento.

Mas onde comprar o Xtremo 500? Compre o suplemento no seu site oficial. Ali, você poderá acessar os preços e as formas de pagamento. Essa é uma oportunidade saudável de desenvolver mais massa muscular de forma eficiente.

Xtremo 500: é possível aumentar sua massa muscular naturalmente!
5 (100%) 1 vote